Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

Xena a Princesa Guerreira


*.*.*Visitem:*.*.* Lurexena Xenaygaby Xenathebest Mekson Kyaora Ilusia Xena1995warrior
Baixaki
encontre um programa:

RECADINHOS

X

Vlw por todas as vistidas....voltem sempre!


Total de visitas: 124080
● Curiosidades ●

● Curiosidades ●

● A personagem Gabrielle era para ficar só na 1ª temporada, mas a química entre LL e ROC era tão boa que os produtores resolveram continuar. Além do mais a Lucy pediu que desenvolvessem mais a personagem para que Renee não se limitasse a uma mera "ajudante". Quem acompanha a série desde o início sabe como o personagem de Gabrielle evoluiu no decorrer das temporadas. Lucy pediu também que o nome de Renee tivesse o mesmo destaque que o dela na abertura da série.

● Lucy e Renee são muito amigas. Lucy comentou na época do final da série que elas tinham 6 anos juntas e que isso era mais que muito casamento por aí.

● Perguntaram a Lucy numa dessas convenções porque ela chupou o dedão da Renee. Ela disse "... nos intervalos das filmagens nunca se tem muito o que fazer e eu estava com muita fome". Aí Renee acrescentou "e meu dedão estava ali dando sopa... Sabe como é!".

● Gabrielle tinha uns 17 para 18 anos e
Xena 28 quando se conheceram.

● A Renee ja torceu o tornozelo e cortou o lábio na gravação de "Lágrimas, Sorrisos e Tortas (Punch Line)". Em outra ocasião, Lucy faria uma participação no programa "Tonight Show", do Jay Leno, entrando a cavalo. A cena já havia sido gravada 2 vezes e resolveram fazer uma 3ª, quando o cavalo escorregou no cimento e caiu. Lucy fraturou a pélvis e teve de ficar afastada das gravações. Foi aí que os escritores tiveram a idéia de colocar a alma de Xena no corpo da Callisto por alguns episódios, enquanto Lucy se recuperava do acidente.

● XENA-WP é uma série derivada de Hércules. Mantidas as atrizes escolhidas inicialmente, Xena e Gabrielle teriam tantos quantos os romances que Hércules e Iolaus, tiveram durante todas as temporadas. Lucy e Renee, transformaram Gabrielle em virgem e concentraram o apelo sexual em Xena, alterando o planejamento inicial da versão feminina de Hércules. Convenhamos seria difícil engolir uma heroína e sua parceira, dando para a maioria dos mocinhos que apareceram em todas as temporadas, apesar disso foi a química entre as duas atrizes que realmente conseguiu influir nos destinos dos personagens e da própria série e todos os envolvidos concordam especialmente com a introdução dos subtextos, às vezes maintext, como dizem os americanos.

● Sam Raimi, Robert Tapert, Bruce Campbell(Autolycos) e outros, fizeram faculdade juntos, por isso sempre escrevem, dirigem e produzem os projetos um dos outros, a maioria dos diretores de XENA-WP e Hércules são todos velhos amigos, talvez isso explique o sucesso das produções.





● As Convenções de XENA-WP ocorrem todo ano em janeiro. A maioria dos atores comparecem, dão entrevistas, autógrafos, cantam, fazem pequenos sketchs, etc. São vendidos também muitas coisas relacionadas à série como: camisetas, vídeos, fotos autografadas e por aí vai. Geralmente, depois de cada Convenção é lançado o vídeo mostrando tudo o que ocorreu por lá.

● Na 1ª temporada Xena e Gabrielle se beijam em "Gabrielle a Guerreira" e em "Magia ou Medicina", na 2ª temporada em "O Retorno de Callisto" e "A Busca", na 3ª temporada em "Obsessão", na 4ª temporada em "Them Bones Them Bones", na 5ª temporada em "Coming Home", "The Ring" e "Um Amigo em Necessidade 2". Isso dá um total de 9 beijos.

● No episódio "When Fates Collides", no roteiro tinha um beijo entre Gabrielle e Xena, na prisão, quando Gabby vai se despedir de Xena, antes de sua crucificação. Logo após Xena dizer "Eu vou te amar para sempre" elas se beijariam. A Universal mandou tirar a cena. Mas, no roteiro original ,da autora, Katherine Fugate consta.

● As dubladoras da Xena e Gabrielle - Xena: SHEILA DORFMAN (Também dublou a Mônica em "Friends", Lorelai Gilmore em "Gilmore Girls", Sandra Bullock, Paola/Paulina em "A Usurpadora" - Gabrielle: SYLVIA SALUSTTI (Também dublou a Buffy, Phoebe em "Friends", Blossom, Kimberly em "Power Rangers").

● A 4ª temporada é repleta de personagens ligados ao subtexto, Alti, Anokin, Talassa, Najara, Tataka, etc. A 5ª temporada inicia e termina com forte subtexto, entre eles predomina a vontade de Xena em preservar a vida de sua filha, deixando para Gabrielle a possibilidade de assumir definitivamente seu posto de rainha das amazonas. A 6ª prevalece completamente o subtexto em praticamente todos os episódios.

● Foi no episódio "Eternal Bonds" que Renee se recusou a beijar Joxer. Ela alegou que seria incoerente para o personagem(ela sempre disse que atuava como se Gabrielle amasse Xena). Ela chegou a pedir a intervenção do Robert Tapert, que deu razão a ela e acabaram tirando a cena do roteiro.


Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net